Inscrições abertas para a 9ª edição da ECORAIA

A IX Feira Ecoraia realiza-se no último fim de semana de março, no recinto de feiras de Salamanca, e visa apoiar e promover o desenvolvimento dos territórios e a indústria agroalimentar.

As inscrições para o certame, que decorre este ano entre os dias 27 e 29 de março, no Recinto de Feiras em Salamanca – Espanha já estão abertas.

Este evento desenvolve-se no âmbito do Projeto BIN-SAL EMPREENDE e está inserido nas atividades da Comunidade de Trabalho BIN-SAL AMCB – Diputación de Salamanca.

A ECORAIA é um acontecimento que já fidelizou quer os produtores, quer os seus visitantes, que totalizam em média 30 mil pessoas, num espaço que acolhe em média mais de 100 expositores, nacionais e espanhóis, refere uma nota da AMCB – Associação de Municípios da Cova da Beira.

Segundo a Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB), o certame distingue-se por ser “uma excelente porta de entrada para o mercado Ibérico, com resultados em negócios de vários produtores Portugueses com Importadores ou Comerciantes da vizinha Espanha, e vice-versa”.

A IX Feira Ecoraia realiza-se no último fim de semana de março, no recinto de feiras de Salamanca, e visa apoiar e promover o desenvolvimento dos territórios e a indústria agroalimentar.

Neste sentido, a AMCB abre nova oportunidade para todos os agentes económicos do setor agroalimentar se possam inscrever e participar nesta que é a maior feira transfronteiriça agroalimentar da Península Ibérica.

Contudo, esta Feira destina-se apenas a produtores e comerciantes de produtos agroalimentares dos municípios da Beiras e Serra da Estrela e Penamacor, estando a inscrição sujeita a aprovação pela direção. 

Os interessados podem efetuar a sua inscrição, preenchendo o formulário e reenviar para o endereço de email amcb@amcb.pt.

Para mais informações pode contcatar a AMCB através do numero 275 323 116.




Conteúdo Recomendado