Sindicatos de Guarda e Castelo Branco pedem reposição do preço de passes sociais

As uniões dos sindicatos da Guarda e de Castelo Branco afetas à CGTP apelaram hoje à Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) para que reponha os preços dos passes sociais que foram alterados em setembro.


WOOL 2020: Festival de arte urbana regressa para a sua 7ª edição na Covilhã

WOOL, o mais antigo festival de Arte Urbana de Portugal, que surgiu em 2011 fruto de uma iniciativa privada, com o claro objetivo de homenagear a história e identidade única deste território, regressa ao centro histórico da Covilhã entre os dias 19 a 27 de setembro de 2020 para a sua sétima edição.


Sindicatos de Castelo Branco e Guarda lançam abaixo-assinado pelo preço de passes sociais

As uniões dos sindicatos de Castelo Branco e da Guarda afetas à CGTP exigem, através de um abaixo-assinado, a reposição dos preços dos passes sociais nas autarquias que integram Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE).


Covilhã: Festival da Cherovia em novos moldes

Iniciativa tem lugar de 24 a 27 de setembro na cidade da Covilhã e seu concelho. Face à situação mundial pandémica que se vive, terá um forte componente on-line e alguns apontamentos no terreno.


Rússia à descoberta das Beiras

A Câmara de Comércio da Rússia em Portugal vê várias oportunidades de negócio com empresas do interior do país e está disponível para promover esse intercâmbio, apontou hoje o presidente daquele organismo, Igor Zolkin.


Afonso Cabral apresenta o seu talento na Covilhã

A noite começa às 21h30, com uma Visita Guiada Virtual, encenada por Joana Poejo (ASTA), que de forma didática e divertida apresenta mais história(s) da Covilhã.


Sonae vendeu o Continente da Covilhã

A Sonae anunciou a venda e posterior arrendamento do Continente da Covilhã num negócio que envolveu mais três espaços (Porto, Faro e Santa Maria da Feira).



Covid-19: Transdev reativa rotas de transporte escolar

Esta oferta vai abranger os concelhos de Almeida, Celorico da Beira, Covilhã, Fundão, Guarda, Mêda, Trancoso e Sabugal.


Nove municípios do Centro pedem concretização urgente dos IC6,7 e 37

Os autarcas apontam ainda a necessidade de o Governo “relevar”, no eixo Carregal do Sal, Nelas e Mangualde, “a necessidade urgente da conclusão do IC12, entre Canas de Senhorim e Mangualde”, uma via “que está para ser construída desde 1990”.