Concelho do Sabugal em risco máximo de incêndio

Os restantes concelhos do distrito da Guarda apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo informações do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).


CIM-BSE inaugura sistema de videovigilância para deteção de incêndios rurais

A cerimónia de inauguração Sistema de Acompanhamento Remoto e Apoio à Decisão Operacional (SARADO) decorreu esta manhã no Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda e contou com a presença do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.


Seis municípios do distrito da Guarda em risco máximo de incêndio

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), no distrito da Guarda, os concelhos de Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Guarda, Pinhel e Sabugal apresentam hoje risco máximo de incêndio,



Distritos de Castelo Branco e Guarda em risco máximo de incêndio

Quarenta concelhos dos distritos de Faro, Beja, Portalegre, Castelo Branco, Santarém, Coimbra, Guarda e Bragança apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).


Dez concelhos do distrito da Guarda em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Seia, Sabugal, Guarda, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Trancoso, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda, Vila Nova de Foz Côa e Pinhel encontram-se hoje em risco máximo de incêndio.


Volta a Portugal de Juniores disputada no distrito da Guarda

A 14.ª edição da Volta a Portugal de Juniores corre-se, entre 22 e 25 de agosto, no distrito da Guarda. Em quatro dias, os corredores vão encontrar etapas para todos os perfis de ciclistas, de modo a que o vencedor seja o mais completo dos participantes.


Doze distritos do concelho de Castelo Branco e Guarda em risco muito elevado de incêndio

Doze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Guarda apresentam hoje um risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).


Espetáculo de música “Sintonias Serranas” em Fornos de Algodres

A praia fluvial da Ponte de Juncais, em Fornos de Algodres, recebe, no próximo sábado, pelas 22 horas, o espetáculo de música “Sintonias Serranas”, que está integrado no festival Cultura em Rede da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela.