Edwin Ávila vence quarta edição do GP Internacional Beiras e Serra da Estrela

O colombiano Edwin Ávila (Israel Cycling Academy) conquistou hoje o primeiro triunfo numa prova por etapas, ao vencer por dois segundos o Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela em bicicleta.


Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela arranca sexta-feira

A quarta edição do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela em bicicleta, disputa-se de sexta-feira (dia 12) a domingo (dia 14), entre Vilar Formoso e Covilhã, num total de 529 quilómetros.


Resultados do Projeto PlowDeR apresentados em Linhares da Beira

Aldeias Históricas, Universidade de Aveiro, Politécnico da Guarda e Turismo Centro desenvolvem método para analisar territórios de baixa densidade.


Geopark Estrela promove V concurso de fotografia

O concurso é aberto a todos os participantes e as fotografias submetidas devem ser captadas no território candidato a Geopark Mundial da UNESCO.


Recolha de resíduos recicláveis aumenta nos municípios da Beira Interior

A Resiestrela, empresa que gere os resíduos sólidos em 14 municípios da Beira Interior, registou no último ano um aumento de cerca de 06% na recolha seletiva de materiais recicláveis, anunciou hoje aquele sistema multimunicipal.


Daniel Mestre vence no Fundão e sobe à liderança

O português Daniel Mestre (W52-FC Porto) subiu hoje à liderança do Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela em bicicleta, após vencer a segunda etapa, que ligou Manteigas ao Fundão.


4.º GP Internacional das Beiras e Serra da Estrela arranca esta sexta-feira

A primeira etapa decorre esta sexta-feira, dia 12 de abril, com uma ligação de 155 quilómetros entre Vilar Formoso e Pinhel.



Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela arranca em Vilar Formoso

A quarta edição do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela arranca hoje, com a primeira de três etapas a ligar Vilar Formoso a Pinhel, num pelotão com dois antigos vencedores.


Cinema ambiental exibido na Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela

A Câmara Municipal de Seia e a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) estão a desenvolver um projeto que permite levar o cinema ambiental a 15 concelhos daquela região.