Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela entregou 15 Unidades Móveis de Saúde

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, em conjunto com os seus parceiros deste projeto, Administração Regional de Saúde do Centro e Unidade Local de Saúde da Guarda entregram esta manhã 15 unidades móveis aos municipios que integram a CIM-BSE.

A CIM-BSE entregou hoje as chaves das viaturas aos presidentes dos municípios, de forma simbólica, no decorrer de uma cerimónia realizada no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda.

A cerimónia foi presidida pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto da Saúde, António Lacerda Sales e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, presente nesta cerimónia na qualidade de coordenador de combate ao novo coronavírus na zona Centro.

As novas viaturas vão ficar ao serviços dos Centros de Saúde de cada um dos 15 municípios

A CIM-BSE, que tem sede na cidade da Guarda, é constituída por 15 municípios, sendo 12 do distrito da Guarda (Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Guarda, Gouveia, Manteigas, Meda, Pinhel, Seia, Sabugal e Trancoso) e três do distrito de Castelo Branco (Belmonte, Covilhã e Fundão).



Conteúdo Recomendado