PS candidata em Manteigas ex-presidente Esmeraldo Carvalhinho

O ex-presidente socialista da Câmara Municipal de Manteigas, Esmeraldo Carvalhinho, volta a candidatar-se ao cargo, pelo PS, nas eleições autárquicas do dia 01 de outubro, disse hoje o próprio à agência Lusa.


Passos Coelho quer PSD a ganhar as eleições

http://www.publico.pt/portugal/noticia/passos-inaugura-obras-em-braganca-com-almoco-gratuito-para-a-populacao-1604447

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, disse este domingo que o partido pretende ganhar as eleições autárquicas do dia 01 de outubro e obter o maior número de mandatos nas câmaras e nas juntas de freguesia.


João Paulo Agra é o candidato do PS em Gouveia

João Paulo Agra, licenciado em organização e gestão de empresas, de 48 anos, é o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Gouveia nas eleições autárquicas deste ano.



CDU apresenta alternativa na Guarda com candidatura de Carlos Canhoto

O candidato da CDU – Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) Carlos Canhoto, à presidência da Câmara da Guarda nas eleições do dia 01 de outubro, afirmou esta quinta-feira que a sua candidatura constitui uma proposta de alternativa no concelho.


Candidato independente com apoio do CDS-PP desiste no Sabugal

Licenciado em Filosofia e Psicanálise Alberto Martins Luís, mais conhecido por Alberto Paché, que liderava um movimento independente, com o apoio do CDS-PP, desistiu da candidatura à presidência da Câmara do Sabugal por razões pessoais e familiares.


PSD recandidata Rui Ventura à Câmara Municipal de Pinhel

O presidente da Câmara Municipal de Pinhel, o social-democrata Rui Ventura, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições autárquicas de 01 de outubro para continuar “a fazer mais e melhor” pelo concelho.


César Figueiredo é o candidato do CDS-PP à Câmara de Mêda

O vereador César Figueiredo é o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal de Mêda, no distrito da Guarda, nas eleições autárquicas do dia 01 de outubro, disse hoje o próprio à agência Lusa.