Eduardo Brito (PS) promete fazer “oposição firme” na Guarda

O candidato socialista à Câmara da Guarda referiu também que os eleitos do PS irão cumprir o seu papel “de acordo com os votos” dos eleitores.

O candidato do PS, Eduardo Brito, assumiu a derrota na autarquia da Guarda e prometeu fazer uma “oposição firme” ao presidente social-democrata reeleito, Álvaro Amaro.

“Cá estaremos para ser uma oposição firme naquilo que tenha de ser firme, para apoiar aquilo que mereça de ser apoiado”, disse Eduardo Brito no discurso proferido na sua sede de candidatura, após apurados os resultados eleitorais que deram a maioria ao PSD.

O socialista disse que não esquecerá o que disse em campanha eleitoral: “Os níveis de transparência [do município] têm que subir, o emprego tem que constituir uma prioridade, o mundo rural não pode continuar com os níveis de desertificação que tem, a economia social pode dar um grande contributo (…) para que o mundo rural se reabilite, e os serviços públicos em qualidade e quantidade merecem a nossa atenção assim como o fim das portagens, que é uma luta que não vamos esquecer”.

O candidato socialista à Câmara da Guarda referiu também que os eleitos do PS irão cumprir o seu papel “de acordo com os votos” dos eleitores.

Eduardo Brito também garantiu que o PS irá “trabalhar mais e melhor” para que daqui por quatro anos possa ser o partido vencedor na autarquia da Guarda, que até 2013 foi sempre presidida por autarcas socialistas.

“O PS, mesmo com estes resultados, atingiu alguns objetivos”, disse, apontando que se renovou nos vários órgãos autárquicos.
O socialista declarou ainda que com os resultados obtidos o PS pode “servir a Guarda”.


Conteúdo Recomendado