CP repõe Intercidades na Beira Alta e Beira Baixa a partir de sexta-feira

Comboios Intercidades entre Lisboa-Guarda e Lisboa-Covilhã serão repostos a 100% e as ligações voltam a ser asseguradas por três Intercidades, por sentido.

A CP – Comboios de Portugal anunciou, esta terça-feira, que vai repor a partir do dia 19 de junho, sexta-feira, o serviço de Intercidades a 100% nas linhas da Beira Alta e Beira Baixa, o que significa que as ligações entre Lisboa-Guarda e Lisboa-Covilhã voltam a ser asseguradas por três Intercidades por sentido.

“No contexto da reposição da oferta de Longo Curso, a CP – Comboios de Portugal vai repor a totalidade da oferta Intercidades nas Linhas da Beira Alta e Beira Baixa, cumprindo a oferta regular que estava em vigor no período pré-pandemia”, refere a empresa, em comunicado.

Adianta ainda a empresa que mantém “diariamente a monitorização da procura de todos os seus serviços para introduzir eventuais alterações ou reforços de capacidade, sempre que a evolução da procura o justifique”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Além disso, o “controlo de lotação continuará a ser assegurado através da limitação dos lugares disponibilizados para venda”, para evitar a propagação do novo coronavírus.


Conteúdo Recomendado