HI-FI e José Malhoa atuam na ExpoSerra em Gouveia

De 01 a 05 de março, a cidade de Gouveia acolhe mais uma edição da ExpoSerra – Feira das Atividades Económicas da Serra da Estrela.

O Município de Gouveia promove mais uma edição da ExpoSerra – Feira das Atividades Económicas da Serra da Estrela, que irá decorrer entre os dias 1 a 5 de março, no Pavilhão da Ex Belino & Belino.

Trata-se de uma Feira que promove as atividades económicas e valoriza o tecido empresarial, os produtos endógenos, o artesanato, o turismo de natureza, as tradições e a cultura do concelho de Gouveia e da Serra da Estrela. 

Segundo uma nota da autarquia, a ExpoSerra é considerada o maior certame de negócios e produtos regionais da Serra da Estrela e tem como principais objetivos a comercialização e promoção de produtos endógenos e do artesanato, enquanto marcas identitárias regionais e a promoção do território do concelho de Gouveia e da região da Serra da Estrela. 

A ExpoSerra, à semelhança das outras edições, contará com a presença de grandes nomes da música portuguesa, que farão a animação do evento, de entre eles o grupo musical HI-FI, Vira Milho, Safira, José Malhoa e Banda Lux.

No primeiro dia do certame, sexta-feira, atua o grupo HI-FI e, no dia seguinte, os Vira Milho irão animar a noite de sábado. No domingo, dia 3, realiza-se a tradicional Feira do Queijo, onde a artista Safira será a rainha do Carnaval e, nesse mesmo dia, sobe ao palco da ExpoSerra o grande nome da música portuguesa, José Malhoa.

Na segunda-feira, dia 4 de março, terá lugar o baile de Carnaval com a Banda Lux. No último dia do certame, a tarde será dedicada aos mais pequenos com o musical “Alice no País das Maravilhas”, seguido do tradicional Enterro e Queima do Entrudo que encerram a programação. 

Nesta edição, o espaço da realização do certame será substancialmente menor, uma vez que se realiza no Pavilhão da Ex. Bellino & Bellino, no entanto, “isso não deverá prejudicar a qualidade da feira”, tranquiliza a autarquia.


Conteúdo Recomendado