GNR deteve mulher de 43 anos por violência doméstica contra jovem de 18 anos em Foz Côa

A detida foi presente ao Tribunal Judicial de Foz Côa, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de não permanecer na residência e proibição de se aproximar da vítima.

Militares da GNR afetos ao Posto Territorial de Foz Côa detiveram uma mulher de 43 anos, em flagrante, por violência doméstica contra o coabitante, de 18 anos, neste concelho do distrito da Guarda, foi divulgado hoje, dia 23 de janeiro.


Em comunicado, a GNR indica que, no âmbito de uma denúncia a dar conta de um pedido de ajuda numa das ruas da localidade, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local, onde presenciaram a suspeita a agredir fisicamente e a proferir injúrias à vítima, sua familiar coabitante de 18 anos, motivo pelo qual foi detida em flagrante.


A detida foi presente ao Tribunal Judicial de Foz Côa, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de não permanecer na residência e proibição de se aproximar da vítima, controlada por pulseira eletrónica, assim como obrigação de não adquirir, não usar e entregar de forma imediata, armas e munições.


Conteúdo Recomendado