Distritos de Castelo Branco e Guarda em risco máximo de incêndio

Quarenta concelhos dos distritos de Faro, Beja, Portalegre, Castelo Branco, Santarém, Coimbra, Guarda e Bragança apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).


Dez concelhos do distrito da Guarda em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Seia, Sabugal, Guarda, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Trancoso, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda, Vila Nova de Foz Côa e Pinhel encontram-se hoje em risco máximo de incêndio.


Empreendimento “Foz Côa Story House” vai avançar

O Tribunal de Contas deu ‘luz verde’ o projeto de construção do empreendimento “Foz Côa Story House”, no distrito da Guarda, com uma dotação financeira de dois milhões de euros, anunciou hoje o presidente da Câmara.


Sessão de Astronomia em Mêda

A primeira sessão de observação com telescópio decorre na Igreja Nº Sª do Torrão, na aldeia de Longroiva, no concelho de Mêda.


Antiga linha do Sabor ganha mais 14 quilómetros de ecopista

O Município de Miranda do Douro investiu cerca de 150 mil euros na recuperação de um troço da antiga linha férrea do Sabor, criando uma ecopista com uma extensão de 14 quilómetros, anunciou esta quinta-feira o presidente da Câmara.


Concelho do Sabugal em risco máximo de incêndio

Os restantes concelhos do distrito da Guarda apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo informações do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).


Risco máximo de incêndio nos distritos de Castelo Branco e Guarda

Vinte e nove concelhos dos distritos de Castelo Branco, Portalegre, Santarém, Viseu, Bragança, Guarda e Faro apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).



Sete concelhos do distrito da Guarda em risco muito elevado de incêndio

Segundo o IPMA, os concelhos de Guarda, Celorico da Beira, Pinhel, Trancoso, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda e Vila Nova de Foz Côa apresentam hoje um risco muito elevado de incêndio.


Doze distritos do concelho de Castelo Branco e Guarda em risco muito elevado de incêndio

Doze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Guarda apresentam hoje um risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).