Seminário de Marketing Turístico no Museu do Côa

“O valor das marcas territoriais” será apresentado por Carlos Melo Brito numa sessão moderada por Aida Carvalho, presidente da Fundação Côa Parque.

No próximo dia 3 de abril, o Museu do Côa, em Vila Nova de Foz Côa, vai receber um Seminário de Marketing Turístico. “O valor das marcas territoriais” será apresentado por Carlos Melo Brito numa sessão moderada por Aida Carvalho, presidente da Fundação Côa Parque. A palestra acontece no auditório António Guterres, às 14h15.


Carlos Brito é docente na Faculdade de Economia da Universidade do Porto e com uma ampla experiência em posições de relevo em várias organizações académicas e empresariais.


Licenciado em Economia, Carlos Brito detém um MBA e doutorou-se em Marketing, contando ainda com formação adicional nos EUA. Além da extensa trajetória académica, o orador convidado deste seminário preside ainda ao Observatório do Vinho do Porto e à Associação Portuguesa de Gestão, integrando também diversos órgãos diretivos e conselhos consultivos, tanto a nível nacional como internacional. Do seu currículo, destaque ainda para os cargos de gestão que desempenhou na Universidade do Porto e na Universidade Portucalense.

Cartaz Seminario

Conteúdo Recomendado