Conservatório Regional de Música da Covilhã abre inscrições para Oficina Criativa para Bebés

As sessões terão início no mês de fevereiro, com periodicidade semanal orientadas pelas professoras Ana Seixas, Juliana Gamas, Concha Tavares e Joana Félix.

A nova oferta formativa do Conservatório Regional de Música da Covilhã, a Oficina Criativa para Bebés, encontra-se com inscrições abertas, informou a organização na passada quinta-feira, dia 19 de janeiro.


Segundo o Conservatório, esta trata-se de uma oficina “para explorar, descobrir e despertar a curiosidade de cada bebé através de diversos estímulos sensoriais e artísticos”, pretendendo que cada sessão seja “um momento criativo entre pais e filhos que comunicam e interagem numa linguagem comum, de partilha e cumplicidade”.


“Atividades de exploração sensorial e artística serão promotoras do desenvolvimento físico, sensorial, emocional, comunicativo e cognitivo do bebé. Pretende-se envolver os bebés com a magia da música, do movimento, de ritmos e sonoridades”, adianta a mesma fonte.


As sessões terão início no mês de fevereiro, com periodicidade semanal orientadas pelas professoras Ana Seixas, Juliana Gamas, Concha Tavares e Joana Félix, sendo que os interessados poderão experimentar gratuitamente no próximo dia 28 de janeiro.


As inscrições para a aula experimental deverão ser efetuadas até ao dia 26 de janeiro, através do formulário disponibilizado pelo Conservatório Regional de Música da Covilhã, AQUI.


Conteúdo Recomendado