Abertas inscrições para expositores das Festas do Concelho de Seia 2016

Estão abertas as inscrições para os expositores interessados em participar nas Festas do Concelho de Seia, certame que decorre na zona envolvente ao edifício da Câmara Municipal de Seia, de 12 a 15 de agosto de 2016.

As inscrições para a participação estão abertas até ao dia 8 de julho, no gabinete de Apoio à Vereação, encontrando-se as respetivas fichas de inscrição para o artesanato e empresas disponíveis para download na página de internet da Câmara Municipal de Seia.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Seia, em parceria com a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, e contempla vários espaços expositivos para empresas de diferentes ramos de atividade, numa mostra de serviços e produtos, artesanato e tasquinhas, complementada com animação diária.

Do programa musical já estão confirmados os espetáculos com GNR (dia 12), David Fonseca (dia 13), Amor Electro (dia 14), e Sociedade Musical Estrela da Beira (de Santa Marinha) com a Banda de Vale de Cambra, no dia da Padroeira da cidade, a 15 de agosto.


Conteúdo Recomendado