Câmara Municipal de Seia organiza primeiro caniltrail a 07 de abril

Caniltrail2

A autarquia pretende “promover a prática de exercício físico, o convívio entre famílias e canídeos, e a promoção da adoção de animais abandonados”.

A Câmara de Seia organiza a 07 de abril, o primeiro caniltrail, na Mata do Desterro – que se desenvolverá num percurso de 2,5 quilómetros, com obstáculos naturais – com a colaboração do sargento Jorge Guilherme.

“Os animais participantes deverão ser portadores de coleira/arnês guiados por trela, ter identificação eletrónica e boletim sanitário do animal, com vacinação antirrábica válida”, refere a Câmara de Seia, desafiando para a atividade famílias com e sem animais, já que há a possibilidade de participar com os animais alojados no Canil Municipal.

Com este evento, a autarquia pretende “promover a prática de exercício físico, o convívio entre famílias e canídeos, e a promoção da adoção de animais abandonados”, acrescenta a nota, indicando que a organização solicita apenas a colaboração sob forma de donativo em géneros, a reverterem para os animais do Canil. Para participar tem que fazer a inscrição até dia 3 de abril, AQUI.

Caniltrail

Conteúdo Recomendado