Municípios de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Mêda e Pinhel assinam Protocolos com Federação de Andebol de Portugal

A assinatura de protocolo decorreu ontem, dia 27 de janeiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, tendo em vista a organização e realização de dois eventos desportivos.

A assinatura dos Protocolos entre os Municípios de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Mêda e Pinhel e a Federação de Andebol de Portugal tem em vista a organização e realização de dois eventos desportivos: a Fase Final de Iniciados Masculinos e o Torneio de Andebol Scandibérico – Juniores Femininos. As referidas atividades decorrerão em junho e novembro do presente ano, sendo as partidas disputadas pelos vários Municípios outorgantes deste Protocolo.

Segundo o Município de Figueira de Castelo Rodrigo, “estas constituem-se como mais duas iniciativas desportivas de grande relevância, capazes de trazer a esta região do país, alguns dos melhores atletas da modalidade. Paralelamente, é ainda de salientar a importância e o impacto mediático que este género de eventos origina, divulgando e promovendo todos os Municípios envolvidos.”


Conteúdo Recomendado