Tribunais de Meda e Fornos de Algodres reabrem hoje

Vinte tribunais reabrem hoje as suas portas depois de o Governo ter conseguido fazer aprovar a reativação das 20 circunscrições extintas pela reforma do mapa judiciário de 2014 e que desagradou a autarcas e às populações locais.


Animação de Natal em Fornos de Algodres

O Município de Fornos de Algodres celebra a época natalícia com um programa diversificado que tem como objetivo dinamizar o concelho e o comércio local.



Feira do Queijo Serra da Estrela em Fornos de Algodres

http://www.revistazelo.com.br/

O Município de Fornos de Algodres promove no fim de semana mais uma edição da Feira do Queijo Serra da Estrela, com o objetivo de promover o território, os pastores, as queijarias tradicionais e os produtores.


Município de Fornos de Algodres lança Oficina Solidária

A Câmara Municipal de Fornos de Algodres anunciou hoje o lançamento de um projeto solidário para apoiar pessoas idosas ou com algum grau de incapacidade ou dependência física na realização de pequenas reparações domésticas.


Município de Fornos de Algodres celebra o Natal

A autarquia celebra a época natalícia promovendo um programa diversificado com o objetivo de dinamizar o concelho, assim como promover, revitalizar e dinamizar o comércio local.


XIII Passeio Micológico em Terras de Algodres

A Confraria da Urtiga e a União de Freguesias de Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro do Chão, no concelho de Fornos de Algodres, vão organizar no sábado o XIII Passeio Micológico em Terras de Algodres.


XIII Passeio Micológico de Fornos de Algodres

Pierre Roux, (re)conhecido micólogo de nacionalidade francesa e Purificacion Lorenzo, docente da Universidade de Vigo e representante do Grupo Micológico Galego irão marcar presença no evento a realizar no dia 26 de novembro.