Universidade Sénior de Gouveia inicia ano letivo a 08 de outubro

A Universidade Sénior de Gouveia visa criar uma resposta socioeducativa promotora da melhoria da qualidade de vida da população sénior do concelho.

A Universidade Sénior de Gouveia vai iniciar o ano letivo no dia 08 de outubro, anunciou hoje a Câmara Municipal, que dinamiza o projeto em parceria com a Escola Apostólica Cristo Rei e o Agrupamento de Escolas.

Segundo a autarquia, os interessados em frequentar a Universidade Sénior podem inscrever-se no Gabinete de Apoio ao Munícipe (no edifício da Câmara Municipal), na Escola Secundária de Gouveia e na Escola Apostólica Cristo Rei (Seminário).

“A Universidade Sénior de Gouveia visa criar uma resposta socioeducativa promotora da melhoria da qualidade de vida da população sénior do concelho, valorizar competências adquiridas ao longo da vida, promover e dinamizar atividades de caráter social, cultural e educacional, de desenvolvimento social e pessoal, de solidariedade, de convívio e lazer, onde a população alvo ocupa diferentes papéis funcionais”, segundo o município de Gouveia.


Conteúdo Recomendado