Unhais da Serra renova nova estância termal e obtém selo Clean & Safe

Todas as unidades hoteleiras do Grupo Natura IMB Hotels, assim como o Covilhã Country Club, também receberam o selo Clean & Safe.

As Termas de Unhais da Serra, que foram recentemente alvo de um projeto de requalificação superior a 100 mil euros, adquiriram o selo Clean & Safe Termas de Portugal.


De acordo com Luís Veiga, administrador executivo do Grupo, “a atribuição do selo Clean & Safe Termas de Portugal é mais uma etapa importante para o centro termal, uma vez que o nosso foco está no cliente e na sua segurança, para além dos nossos colaboradores”.

Todas as unidades hoteleiras do Grupo Natura IMB Hotels, assim como o Covilhã Country Club, também receberam o selo Clean & Safe, que “demonstra o compromisso do Grupo em cumprir as recomendações emitidas pela Autoridade Turística Nacional, em articulação com as orientações da Direcção-Geral da Saúde, para reduzir os riscos de contaminação com o SARS-CoV-2”, refere uma nota informativa.


Após uma remodelação e atualização da unidade Termal que conta, por exemplo, com novos pavimentos auto higienizados e novos equipamentos de SPA, o complexo H2otel/Aquadome reabriu ao público com o programa “Restart” um exclusivo do Grupo Natura IMB Hotels que prevê medidas de prevenção, contenção e mitigação dos riscos associados à propagação do novo coronavírus SARS-CoV-2.

Por uma questão de prevenção e segurança, este protocolo implica, por exemplo, uma quarentena de dois dias nos quartos após o check-out e uma quarenta nas salas de tratamento. Outra das medidas deste programa foi a digitalização de processos de que resultou a adoção do QR-Code, através do qual os clientes podem aceder a informação útil, anteriormente disponível e distribuída em papel, sobre as unidades hoteleiras, como a carta dos restaurantes, a oferta de SPA ou informação sobre o próprio hotel.


Conteúdo Recomendado