Festa da Amendoeira em Flor prossegue hoje com concerto de Diogo Piçarra

Pelas 22h00, terá início o concerto do cantor português Diogo Piçarra, vencedor da edição de 2012 do concurso televisivo Ídolos transmitido pela SIC, seguindo-se a atuação dos Arrebimba o Malho (00h00).

Decorre hoje, dia 18 de fevereiro, o segundo dia da Festa da Amendoeira em Flor, em Vila Nova de Foz Côa, nesta que é a 41ª edição da “festa mais emblemática e antiga do concelho”.


“Não faltarão motivos para visitar o concelho dos 2 Patrimónios Mundiais, em três fins de semana, onde as associações o comércio local e as juntas de freguesia desempenham um papel central na dinamização concelhia”, refere a autarquia fozcoense.


Hoje, pelas 9h00, realizou-se a Montaria Santa Comba, promovida pelo Clube de Caça e Pesca de Santa Comba, e simultaneamente desenrola-se o IV Foz Côa TT Tour, levado a cabo pelo Foz Côa Automóvel Clube.


Durante a noite, pelas 22h00, terá início o concerto do cantor português Diogo Piçarra, vencedor da edição de 2012 do concurso televisivo Ídolos transmitido pela SIC, seguindo-se a atuação dos Arrebimba o Malho (00h00).


O programa contará com mostras de produtos regionais, animação de rua, atuações musicais, exposições, montarias de caça e pesca, o IV Foz Côa TT Tour, diversas rotas, caminhadas e passeios, torneio de futebol e de karaté, terminando com a Feira Franca e o Desfile Etnográfico.


Destaque ainda para os concertos de Miguel Bravo (dia 20), Dílcio (dia 24), Luís Trigacheiro (25), Zé Amaro (3 de março) e Nininho Vaz Maia (dia 4).


Conteúdo Recomendado