Miguel Gameiro & Pólo Norte animam visitantes na Feira das Tradições e Atividades Económicas

Durante a noite, o Palco Super Bock contará com a presença dos Amor Vitae (22h00), Miguel Gameiro & Pólo Norte (23h30), Banda Rock Out (01h00) e do DJ Wilson Honrado (03h00).

A 28ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas foi inaugurada ontem, dia 17 de fevereiro, e prossegue hoje com a atuação de Miguel Gameiro & Pólo Norte e vários nomes da música nacional e regional.


O certame, que se realiza no Centro Logístico de Pinhel, terá início hoje, pelas 10h00, com a abertura da feira e dos espaços de exposição, seguindo-se o colóquio “Como Sentes Pinhel” e a entrega dos prémios do concurso de fotografia “Como Sentes Pinhel?”.


O Palco Freguesias recebe as atuações da Banda Filarmónica de Pínzio (17h00) e do grupo Trovas da Beira, pelas 21h00.


Durante a noite, o Palco Super Bock contará com a presença dos Amor Vitae (22h00), Miguel Gameiro & Pólo Norte (23h30), Banda Rock Out (01h00) e do DJ Wilson Honrado (03h00).


No domingo, dia 19 de fevereiro, destaque para a Festa da Música Popular que leva a palco os grupos de música tradicional do concelho de Pinhel (Grupo de Bombos São Bernardo/Quintã dos Bernardos, Grupo de Concertinas da Casa do Povo de Pinhel, Grupo de Concertinas de Alverca da Beira/Bouça Cova, Grupo de Concertinas de Vascoveiro e Rancho Folclórico “A Flor do Campo” de Souropires).


A partir das 21h30, realiza-se o Concurso de Máscaras, acompanhado pelos The Time Machine Show, terminando a noite com o DJ Ta, pelas 02h00.


“Com algumas reformulações a nível do espaço, é esperada a participação de cerca de 160 expositores, incluindo todas as Freguesias do concelho de Pinhel, representações institucionais, saberes e sabores, atividades económicas e, finalmente, as tasquinhas, com restaurantes e bares, espaço onde também têm lugar os espetáculos”, referiu a Câmara Municipal de Pinhel.


As entradas no recinto da feira custam dois euros (dia 17), três euros (dia 18) e um euro (dia 19).
O município disponibiliza pulseiras de acesso geral ao evento, pelo valor de cinco euros, que podem ser adquiridas antecipadamente ou nas bilheteiras.


Conteúdo Recomendado