Dois detidos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma na Sertã

Após uma busca domiciliária, foram apreendidas 3 800 doses de canábis e uma arma de fogo sem registo ou qualquer tipo de documentação.

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Sertã deteve um homem de 48 anos por tráfico de estupefacientes e um homem de 55 anos pelo mesmo crime e por posse ilegal de arma, no concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco.


Segundo nota enviada pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco, as detenções foram efetuadas na segunda-feira, dia 28 de novembro, “na sequência de diligências de inquérito envolvendo o tráfico de produtos estupefacientes”.


Neste sentido, os militares da Guarda abordaram os dois suspeitos tendo apurado que ambos estavam na posse de produto estupefaciente e após uma busca domiciliária, foram apreendidas “3 800 doses de canábis e uma arma de fogo sem registo ou qualquer tipo de documentação”.


O Comando Territorial termina informando que “os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Sertã”.


Conteúdo Recomendado