Dia Mundial da Criança em Gouveia

Para além das várias atividades, irão também ocorrer as inaugurações da intervenção de melhoramentos do Parque Infantil de Gouveia, às 16 horas, e da reabilitação do Campo de Jogos da Rua da Cerca, pelas 17h30.

O Dia Mundial da Criança será comemorado em Gouveia com um programa de atividades que será desenvolvido com as crianças do Agrupamento de Escolas de Gouveia, no Parque da Senhora dos Verdes, durante o período da manhã e até ao início da tarde.


Paralelamente a isso, irão também ocorrer as inaugurações da intervenção de melhoramentos do Parque Infantil de Gouveia, às 16 horas, e da reabilitação do Campo de Jogos da Rua da Cerca, pelas 17h30 – esta última com um jogo realizado entre duas equipas de traquinas da Escola de Desporto de Gouveia como refere uma nota da autarquia.


“Tratam-se de duas intervenções levadas a cabo pelo Município de Gouveia, com o objetivo de melhorar a qualidade das infraestruturas e a segurança de dois equipamentos da maior relevância para a qualidade de vida das nossas crianças e jovens” explica a edilidade.


Conteúdo Recomendado