Campanha de Natal incentiva a compras no comércio local em Gouveia

O Município de Gouveia lança amanhã, dia 12 de dezembro, a campanha de natal de promoção e dinamização do comércio local. Focada na comunicação e em ações de incentivo às compras no comércio local é objetivo da autarquia fidelizar o publico interno e valorizar os estabelecimentos comerciais do concelho.

A campanha promovida pelo Município de Gouveia tem como lema “A Prenda do Seu Natal Está no Comércio Local” e estrutura-se com a oferta pelo comércio local de coupões de acesso ao sorteio de uma viagem aos Açores e a um fim de semana no Litoral Alentejano em compras superiores a 20 euros.

Os coupões preenchidos e validados com o carimbo do estabelecimento comercial serão após preenchidos depositados numa tombola localizada no Turismo de Gouveia e os prémios serão sorteados na noite de reis durante o Cantar das Janeiras.

A campanha de incentivo será comunicada através da rede de muppies do concelho, em duas estruturas outdoor, em cartazes promocionais a distribuir pelo comércio local e na agenda de natal a distribuir pelo concelho.

Em conjunto com a campanha de incentivo à compra no comércio local será instalada na cidade de Gouveia iluminação decorativa de Natal e um sistema de som de rua entre os dias 12 de dezembro e 06 de janeiro abrangendo as principais artérias comerciais da cidade.

A casa do Pai Natal será outro ponto de animação da campanha de Natal. A casa da Torre albergará o Pai Natal e em colaboração com o CERVAS e com a empresa de animação GO Festas serão dinamizados ateliês, exposições, sessões de cinema e atividades de animação para os mais novos. A Casa do Pai Natal funcionará entre 17 e 24 de dezembro e nos dias 17, 19 e 24 serão promovidas uma conjunto de ações de rua que visam promover a dinâmica comercial da cidade.

A campanha de Natal 2015  foi apresentada aos comerciantes e empresários do concelho no passado dia 02 de dezembro num encontro promovido pela autarquia que visa cimentar um maior contato com o sector comercial e económico do concelho.


Conteúdo Recomendado