Balcão móvel de atendimento leva serviços às freguesias de Gouveia

O balcão móvel de atendimento visa levar os serviços da autarquia nomeadamente pagamentos de água e saneamento, instrução de processos administrativos e licenciamentos às freguesias promovendo uma relação de proximidade com os cidadãos e as empresas e minorando o impacto das deslocações à sede de concelho.

O balcão móvel de atendimento encontra-se a funcionar desde o início do mês, de acordo com um calendário estabelecido com as Juntas de Freguesia, funcionando entre as 09h30 e as 12 horas. O primeiro mês de implementação visa recolher uma primeira impressão deste novo serviço que o Município vai implementar para posteriormente ser publicitado o calendário anual de deslocações pelo concelho.

Para a implementação do Balcão Móvel de Atendimento ao Munícipe a autarquia adquiriu um veículo adaptado para o atendimento presencial.  No espaço interno foi concebida uma área de acolhimento e uma área de atendimento equipada como o respetivo material informático e acesso à internet que permite a ligação à rede local do Município de Gouveia e aos serviços municipais.

 

balcao_movel

 


Conteúdo Recomendado