Roteiro Gastronómico do Míscaro em Aguiar da Beira

Míscaro Amarelo

No domingo de manhã também haverá um Passeio Equestre (09h00), um Passeio Micológico e Exposição de Cogumelos (09h45) e uma Caminhada do Míscaro (10h00).

O Roteiro Gastronómico do Míscaro continua no fim de semana, 12 e 13 de novembro, no concelho de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, com a participação dos restaurantes que aderiram à iniciativa do município.


“Os restaurantes aderentes estão de portas abertas e a confeccionar deliciosas iguarias para deleite dos participantes que a eles se dirigem para provar e comprovar que o míscaro amarelo, o rei da época, e a gastronomia do Concelho é realmente uma delícia”, refere a autarquia de Aguiar da Beira.


No âmbito da iniciativa, no domingo de manhã também haverá um Passeio Equestre (09h00), um Passeio Micológico e Exposição de Cogumelos (09h45) e uma Caminhada do Míscaro (10h00). A concentração dos participantes será no recinto da feira quinzenal.


Segundo a autarquia de Aguiar da Beira, durante a tarde de domingo terá lugar um magusto comunitário, que será animado por grupos de concertinas, e serão ainda reconhecidas as pessoas que conseguiram recolher no mínimo 8 carimbos no seu Passaporte do Caminheiro.


Conteúdo Recomendado