PORDATA retrata o município de Aguiar da Beira

http://iaciara.blogspot.pt/2012/11/aguiar-da-beira.html

Na próxima segunda-feira, a PORDATA junta-se às comemorações do feriado municipal de Aguiar da Beira e divulga alguns dados estatísticos deste concelho.


600 Pessoas no Trail do Míscaro em Aguiar da Beira

Segundo a organização, «participantes na prova desportiva de trail running desfrutaram da natureza, património e tradições rurais do concelho e ainda saborearam os famosos “míscaros amarelos”.»


7 concelhos do distrito da Guarda em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Mêda, Pinhel, Seia, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa apresentam hoje risco máximo de incêndio.


“A fuga das Freiras” em Aguiar da Beira

No próximo dia 21 de setembro, pelas 21h30, o Largo dos Monumentos em Aguiar da Beira acolhe o espetáculo comunitário “A fuga das Freiras”.


Ciclo anual das feiras do queijo Serra da Estrela começa este sábado

O concelho de Penalva do Castelo (Viseu) abre, no sábado, o ciclo anual das feiras do queijo de ovelha produzido na região da Serra da Estrela, que termina em 21 de março em Fornos de Algodres (Guarda).


Treze concelhos do distrito da Guarda em risco muito elevado de incêndio

Aguiar da Beira, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Gouveia, Guarda, Manteigas, Mêda, Pinhel, Sabugal, Seia, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa apresentam hoje risco muito elevado de incêndio.


Distritos de Castelo Branco e Guarda em risco máximo de incêndio

Quarenta concelhos dos distritos de Faro, Beja, Portalegre, Castelo Branco, Santarém, Coimbra, Guarda e Bragança apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).



Treze concelhos do distrito da Guarda apresentam hoje risco máximo de incêndio

Dos catorze concelhos do distrito da Guarda, apenas o concelho de Almeida apresenta risco muito elevado de incêndio, estando o restante território do distrito em risco máximo.