Projeto Musical “Numa Bola de Sabão” apresenta espetáculo solidário em Pinhel

Integrado na programação da iniciativa “O Natal na Cidade Falcão”, o projeto musical “Numa Bola de Sabão” está de regresso e a estreia do seu novo espetáculo “Quarto (En)cantado” vai ter lugar no Pavilhão Multiusos de Pinhel, no próximo sábado, dia 5 de dezembro, pelas 21h30.

Formado por cerca de 30 pessoas, sobretudo jovens, este projeto nasceu em 2011 e, desde então, tem vindo a crescer e afirmar-se como projeto musical de cariz social, na medida em que os espetáculos realizados têm sempre em vista o apoio a instituições da região.

Este ano, os protagonistas de “Numa Bola de Sabão” vão apresentar “O Quarto Encantado”, um espetáculo de teatro, dança, magia e muita música.

Quanto às receitas obtidas com o espetáculo a realizar em Pinhel, essas irão reverter a favor da Unidade de Apoio a Alunos com Multideficiência do Agrupamento de Escolas de Pinhel.

Os bilhetes de ingresso têm o valor de três “bolas de sabão”, podendo ser adquiridos na Câmara Municipal de Pinhel (Loja do Munícipe), no Agrupamento de Escolas de Pinhel, no Multiusos de Pinhel e na Diplix (Guarda).


Conteúdo Recomendado