Piscina Praia da Covilhã reabre

O espaço de lazer preparou um conjunto de atividades para a abertura, que incluem entrada gratuita para menores de 14 anos no domingo.

O próximo sábado, dia 31, marca a reabertura da Piscina Praia da Covilhã. Localizada no Jardim do Lago, o espaço de lazer volta a funcionar com atividades programadas para o fim-de-semana, nomeadamente aulas de hidroginástica. No domingo, Dia Mundial da Criança, a entrada neste espaço de lazer será gratuita para utentes até aos 14 anos.

“A Piscina Praia da Covilhã encontra-se inserida numa das maiores áreas verdes da cidade – o Jardim do Lago – localizado na zona de expansão da cidade, junto à central de camionagem, com uma forte componente habitacional e escolar”, recorda a autarquia da Covilhã.

A estrutura tem ondas artificiais, área de solário e recreio, zona de serviços, balneários, duche interior e exterior, bar com esplanada, mini-biblioteca, atividades de hidroginástica, posto de primeiros-socorros, vigilância e zona de estacionamento.

Possui ainda um restaurante, dois bares, um espelho/queda de água, diversos percursos pedonais, parque de passeio para barcos de recreio de pequeno porte, diversos pontões sobre o espelho de água, parque de desportos radicais e parque infantil, além de zona de estacionamento. O parque disponibiliza também acesso gratuito à Internet, via wireless wi-fi.


Conteúdo Recomendado