Mostra de teatro ReciclARTE em Gouveia

O ReciclArte é uma iniciativa promovida pela ASTA – Teatro e Outras Artes e aprovada no âmbito do Programa Parcerias para o Impacto, desenvolvido pela Estrutura de Missão Portugal Inovação Social.

O Teatro Cine de Gouveia recebe, na quarta-feira, pelas 15 horas, a mostra de teatro ReciclARTE, que inclui a apresentação de duas peças, que são dirigidas à comunidade escolar e ao público em geral.

No âmbito da iniciativa serão apresentadas as peças de teatro “O Planeta da Água”, pelo grupo do Instituto de Gouveia – Escola Profissional, e “SOS Planeta”, pelo grupo da Escola Básica e Secundária de Fornos de Algodres.

Segundo a Câmara Municipal de Gouveia, no distrito da Guarda, “as referidas peças resultam do trabalho dos alunos participantes nos ‘workshops’ de teatro que decorrem da iniciativa ReciclARTE, cuja primeira ação teve lugar em julho do ano passado e se concretizou na exposição, no átrio da Câmara Municipal de Gouveia, de uma série de criações artísticas”.

O ReciclArte é uma iniciativa promovida pela ASTA – Teatro e Outras Artes e aprovada no âmbito do Programa Parcerias para o Impacto, desenvolvido pela Estrutura de Missão Portugal Inovação Social que teve início em 01 de julho de 2020 e terá o seu término em 31 de dezembro de 2023, e que conta com os municípios de Gouveia, Covilhã e Fornos de Algodres enquanto investidores sociais.


Conteúdo Recomendado