Feira do Livro em Almeida

A iniciativa cultural irá decorrer entre 1 e 3 de junho, no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.

Para além de serem disponibilizados centenas de títulos a preços de saldo, de temáticas variadas que vão desde a literatura infanto-juvenil à literatura de adultos, o Município de Almeida em parceria com a Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo irá oferecer ainda uma programação variada para todo o tipo de público.

Para além de inúmeras atividades dedicadas ao livro e à leitura, a organização destaca na sexta-feira, dia 1 de junho, pelas 21h30, um momento de leitura entre a comunidade e a música na voz de Pedro Piaf. No dia 2 de junho, sábado, pelas 21 horas, Álvaro Carvalho irá apresentar o seu livro intitulado “Imperdoável”, que será seguido do espetáculo de comédia “Porta com Porta”
protagonizado por Sofia Alves e João de Carvalho. O espetáculo, com entrada livre, tem início pelas 22h00. Já no domingo, dia 3 de junho, o destaque da programação está agendado para as 16 horas, com o musical infantil “Peter Pan”.

As inscrições nas atividades devem ser efetuadas através da Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo, pelo telefone 271 571 700. Mais informações em www.cm-almeida.pt.

 


Conteúdo Recomendado