Espetáculo de teatro "Viagens" em Trancoso

O espetáculo de teatro comunitário conduzido pela ASTA – Teatro e Outras Artes no âmbito do projeto Cultura em Rede da CIMBSE está marcado para este sábado, à noite.

A Praça Dom Dinis, em Trancoso, recebe, no sábado, pelas 22 horas, o espetáculo de teatro “Viagens”, que está integrado no festival Cultura em Rede da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).

O espetáculo de teatro comunitário conduzido pela ASTA – Teatro e Outras Artes, também já foi representado no sábado, no Largo Serpa Pinto, em Figueira de Castelo Rodrigo, perante uma plateia de cerca de 500 espetadores.

Lançado em 2018, o projeto “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela” consiste em espetáculos de dança, música e teatro em cada um dos 15 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, a entidade mentora do projeto.

O programa inclui ainda uma rota de visitas guiadas encenadas, focadas na cultura e história do território de forma contemplativa e interativa. Todos os espetáculos têm lugar às 22 horas, exceto os que se realizam em Pinhel (dia 20) e Almeida (dia 27), que se iniciam meia hora mais cedo. Mêda realiza-se no dia 10 de agosto, na Praça da Casa da Cultura.


Conteúdo Recomendado