Estraca, Supa Squad e Deejay Telio no Côa Summer Fest

Murta, FUNKyou2 e Los Bandidos são outros dos nomes confirmados para o festival da juventude do interior que regressa de 1 a 3 de agosto, a Vila Nova de Foz Côa.

A nona edição do festival Côa Summer Fest, organizado pela Associação Juvenil Gustavo Filipe, com apoio do Município de Vila Nova de Foz Côa, destaca-se por não se dedicar apenas à música, promovendo em paralelo várias atividades para os festivaleiros.

O Côa Summer Fest visa apostar e dinamizar o interior do país, sendo o principal objetivo do festival “dar a conhecer aos mais jovens os encantos de Foz Côa, sobretudo agora que somos o único festival do distrito, e ser uma alternativa aos programas e festivais de verão que ocorrem maioritariamente no litoral”, explica Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe.

O festival disponibiliza entrada nas piscinas municipais a preços reduzidos para os festivaleiros com pulseira do festival. À semelhança das edições anteriores, os concertos e o campismo, são gratuitos. Para quem não desejar acampar, há possibilidade de pernoitar na pousada da juventude, a preços especiais.

 

PROGRAMA

1 de agosto

Glow Bubble

 

2 de agosto

Estraca

Supa Squad

DJ Dadda

Kiss.Kiss Bang.Bang

 

3 de agosto

Murta

Deejay Telio

FUNKyou2

LOS BANDIDOS

 


Conteúdo Recomendado