Diabo a Sete no Centro Cultural de Celorico da Beira

O espetáculo irá decorrer no próximo dia 17 de março, pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 2 euros.

Desde 2003, Diabo a Sete tem corrido os palcos do país e do estrangeiro. Em Portugal participaram nos maiores festivais associados à world music, como o Festival Músicas do Mundo (Sines), o MED Loulé, o Intercéltico de Sendim, Bons Sons (Cem Soldos) e Folk Celta de Ponte da Barca.

Com o novo álbum “Figura de Gente” e com uma formação renovada, após a entrada de Sara Vidal (ex-Luar na Lubre), Diabo a Sete aprofunda o trabalho de pegar em ritmos, melodias e instrumentos associados de matriz tradicional e de lhe dar roupagens contemporâneas.

Pode contactar o Centro Cultural de Celorico da Beira através do seguinte contacto: 271 747 477.

Diabo a Sete . Dança dos Camafeus . 9Jul2016

música © Pedro Damascenoarranjos © Diabo a Seteao vivo no TCSB – Teatro da Cerca de São Bernardo (Coimbra, Portugal)9 Julho 2016Celso Bento . flauta de bisel, gaita-de-foleEduardo Murta . baixo eléctricoHugo Natal da Luz . percussãoLuísa Correia . guitarraMiguel Cardina . bateriaPedro Damasceno . bandolimSara Louraço Vidal . voz, pandeireta galegaBooking PortugalJoão Vaz Silva – 932 013 905info@aminhaagencia.com /// www.aminhaagencia.comInternational BookingSons Vadiosbooking@sonsvadios.pt /// www.sonsvadios.pt

Publicado por Diabo a Sete em Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017




Conteúdo Recomendado