Nova unidade hoteleira do Fundão está a recrutar

As posições em aberto cobrem todas as áreas operacionais, desde cozinha, bar, restaurante, receção, housekeeping, passando pelo spa, manutenção e comercial.

A BlueShift – Achievers Make the Change está a recrutar um total de 30 profissionais para uma nova unidade hoteleira no Fundão. As posições em aberto cobrem todas as áreas operacionais, desde cozinha, bar, restaurante, receção, housekeeping, passando pelo spa, manutenção e comercial.

Com abertura prevista para maio, este hotel boutique adotará um conceito inovador, desenvolvido com o apoio da BlueShift, que assegurará, igualmente, a gestão da unidade.

Para além do perfil disruptivo da unidade, o líder do centro de competência (“Achievement Center”) de Recursos Humanos, João Santos, sublinha, como fator de atratividade para o projeto, a oportunidade de integrar o modelo de gestão BlueShift, baseado numa estrutura de “Achievement Centers” que asseguram o apoio especializado nas várias áreas funcionais, como operações, cozinha, comercial, marketing, entre outros.

“Nas unidades que gerimos, verificamos que trabalhar com a BlueShift é uma mais-valia para profissionais que valorizam uma cultura que combina profissionalismo e competência com a valorização da iniciativa e criatividade na forma como se abordam os desafios do dia-a-dia”, afirma o responsável.

As candidaturas devem incluir CV em português ou inglês e ser enviadas para o email joao.santos@blueshiftportugal.com.




Conteúdo Recomendado