Torneio de Desenvolvimento da UEFA disputa-se no distrito da Guarda

Este evento desportivo realiza-se no distrito da Guarda, de 10 a 14 de maio, e envolve as seleções sub-16 de Portugal, Paraguai, Suécia e Bélgica, que jogam nos Estádios Municipais do Sabugal, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Gouveia e Guarda.

No âmbito do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, amanhã, dia 10 de maio, pelas 15 horas, o Estádio Municipal do Sabugal acolhe as seleções sub-16 do Paraguai e da Suécia, já pelas 17 horas, Portugal enfrenta a Bélgica, no Estádio Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo.

No próximo domingo, dia 12, os Estádios Municipais de Celorico da Beira e Guarda acolhem às 15 horas, o Suécia x Bélgica e às 17 horas, o jogo Portugal x Paraguai, respetivamente.

Na terça-feira, último dia do torneio, o Estádio Municipal do Farvão, em Gouveia, acolhe, a partir das 10h30, a partida entre as seleções da Bélgica e Paraguai e o Estádio Municipal de Celorico da Beira irá acolher à mesma hora o jogo entre Portugal e a Suécia.

O Torneio é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, em colaboração com a Associação de Futebol da Guarda e Municípios envolvidos.




Conteúdo Recomendado