Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela'19 em digressão pela região

O espetáculo de música ‘Sintonias Serranas’ será apresentado em Seia, Fornos de Algodres, Manteigas, Celorico da Beira e Gouveia.

O projeto comunitário em rede ‘Sintonias Serranas’ integra de forma harmoniosa instrumentos musicais, voz e imagem em movimento e será apresentado no distrito da Guarda nos meses de julho e agosto.

O Largo do Município de Seia é o primeiro local a receber o espetáculo ‘Sintonias Serrana’ no dia 2 de julho, às 22 horas. Segue-se Fornos de Algodres (20 julho), Manteigas (26 julho), Celorico da Beira (3 agosto) e, por último, Gouveia (8 de agosto).

Segundo a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), o “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela” é um projeto que tem como objetivo “consolidar uma rede territorial e institucional vocacionada para a projeção e divulgação do território e da sua identidade, fortemente alicerçada na promoção da cultura e do turismo cultural, cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional”.

 


Conteúdo Recomendado