Covilhã acolhe nova edição do Tourism Explorers para incentivar novos negócios turísticos

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Tourism Explorers, o maior programa de criação e aceleração de negócios na área do Turismo, promovido pela Fábrica de Startups e o Turismo de Portugal.

O programa irá decorrer, pela segunda vez, na Covilhã em parceria com o Parkurbis e a Universidade da Beira Interior, depois de ter sido a cidade vencedora na edição passada, com o projeto ARTIST.

O Tourism Explorers irá decorrer em simultâneo em 12 cidades do país, incluindo na Covilhã, e é composto por duas fases: Ideação e Aceleração. Na fase de ideação vão ser criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor. Por sua vez, na fase de aceleração as equipas com projetos relacionados como turismo vão poder testar e validar os seus modelos de negócio.

No dia 11 de julho, pelas 14hoo, na Universidade da Beira Interior (Anfiteatro 8.1 – Faculdade de Engenharia), será realizada uma sessão de esclarecimento, para as pessoas que tenham interesse em inscrever-se.

As inscrições para o programa estão abertas no site www.tourismexplorers.pt até ao final do mês de Agosto. Aos interessados em participar nesta iniciativa basta ter interesse pelas áreas do turismo e curiosidade pelo mundo do empreendedorismo. A participação é gratuita.

 




Conteúdo Recomendado