Concerto dos D.A.M.A no Fundão

O Pavilhão Multiusos fundanense irá acolher, uma vez mais, os D.A.M.A. que irão atuar no dia 19 de fevereiro, pelas 22 horas.

O concerto dos D.A.M.A., previsto para o dia 5 de dezembro, foi adiado para o dia 19 de fevereiro de 2016, no Pavilhão Multiusos do Fundão.

Os bilhetes já adquiridos  serão válidos para o concerto do dia 19 de fevereiro.

A banda oriunda de Lisboa, tem vindo a destacar-se pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e a energia que imprimem nas atuações ao vivo nos seus espetáculos.

A sonoridade pop dos D.A.M.A é uma fusão de estilos que sintetiza o espírito dos seus três elementos, com uma mensagem positiva e sempre atual, onde a pop e as canções são a essência, e as relações humanas e os sentimentos despertam a inspiração para as letras.

Neste grande espetáculo que a banda vai realizar, no Fundão, não vão faltar temas como: “Balada do Desajeitado”, “Luísa”, “Às Vezes” e a apresentação do aguardado segundo disco da banda “Dá-me um Segundo” com edição a 26 de outubro que já conta com dois singles de peso “Não Dá” e “Não faço Questão” com a participação especial do cantautor brasileiro Gabriel, O Pensador.

Os bilhetes para o concerto irão continuar à venda no Posto de Turismo do Fundão (Praça do Município), n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, nos quiosques da cidade, FNAC, Worten ou CTT.

Poderá também adquirir o seu bilhete online aqui.

 

 


Conteúdo Recomendado