Acidente com trator provoca ferido grave em Celorico da Beira

Um homem ficou ferido com gravidade na Quinta do Reguengo, no concelho de Celorico da Beira. A vítima trabalhava com um trator no momento do acidente.

O alerta foi recebido no Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, pelas 9h38: Um indivíduo de sexo masculino, na casa dos 60 anos de idade, ficou ferido com gravidade quando operava um trator agrícola.
O acidente deu-se na pequena localidade de Quinta do Reguengo, na freguesia de Forno Telheiro, concelho de Celorico da Beira.
Ao local acorreram, para tomar conta da ocorrência, os Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, apoiados pela sua ambulância de emergência e pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.
Ao PÚBLICO, o comandante da corporação de bombeiros, Carlos Almeida, adiantou que a vítima foi conduzida para o Hospital da Guarda, onde se encontra ainda com prognóstico reservado, com um braço fraturado. Dada a gravidade dos ferimentos, inicialmente pensou-se que seria necessária a amputação do braço, hipótese entretanto descartada pela avaliação feita já no hospital.


Conteúdo Recomendado