Com um percurso de cerca de 11 quilómetros e um grau de dificuldade considerado médio, a caminhada pretende aliar a prática de atividade física à valorização do território e da gastronomia local, proporcionando aos participantes uma manhã de convívio e contacto com a paisagem da região.
Ao longo do percurso será disponibilizado um reforço alimentar, estando a atividade prevista terminar com um almoço-convívio, que integra a inscrição.
A participação é sujeita a inscrição prévia, até ao dia 22 de outubro, incluindo seguro, reforço alimentar e almoço.
A credenciação dos participantes terá início pelas 08h00, no Largo da Feira, na Carrapichana, estando a partida da caminhada prevista para as 09h00.
As inscrições e informações adicionais podem ser obtidas junto da Piscina Municipal, através do telefone 271 747 400 ou do email desporto@cm-celoricodabeira.pt.
A iniciativa constitui mais uma oportunidade para descobrir a Carrapichana e o território de Celorico da Beira, num programa que conjuga desporto, natureza, convívio e a valorização de um dos produtos emblemáticos da gastronomia da Serra da Estrela.







