Associação Aldeias Históricas de Portugal esclarece Estratégia de Eficiência Coletiva

A Aldeias Históricas de Portugal, em parceria com os municípios da Rede e os GAL’s da região (ADIBER, ADRACES, ADRUSE, PRÓ-RAIA e RUDE), vai realizar um conjunto de ações de esclarecimento que visam enquadrar a Estratégia de Eficiência Coletiva – Aldeias Históricas de Portugal 2020 no quadro das estratégias territoriais, com particular destaque para as Estratégias para o Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC’s), promovidas pelos GAL’s.

O objetivo primordial destas sessões, que decorrem até ao dia 22 de fevereiro, assenta na identificação de intenções de investimento privado previstas nos respetivos concelhos, que sejam passíveis de enquadramento na Estratégia de Eficiência Coletiva – Aldeias Históricas de Portugal.

Belmonte, Fundão, Sabugal, Arganil, Celorico da Beira e Idanha-a-Nova serão os locais de passagem da caravana das Aldeias Históricas para as sessões de esclarecimento.

Para mais informações ou inscrições, os interessados devem contactar a organização através do endereço eletrónico: tatiana.saraiva@aldeiashistoricasdeportugal.com ou por telefone 275 913 395 / 275 913 396.

Aldeias_Historicas


Conteúdo Recomendado