XII ExpoMêda termina hoje

Para encerrar as festividades, pelas 21h00, sobe a palco Tiago Silva.

A sétima edição da ExpoMêda – Feira de Atividades Económicas termina hoje, 13 de novembro, com o concerto do cantor popular Tiago Silva, finalista da edição de 2020 do programa “The Voice Portugal”.


O evento encontra-se a decorrer desde sexta-feira, 11 de novembro, na Nave de Exposições do Mercado Municipal e na zona envolvente.


De acordo com a programação divulgada pela autarquia, a abertura da feira realiza-se pelas 10h30.


A partir das 15h00, o recinto da ExpoMêda recebe animação musical, no âmbito do Festival Cultural Douro Superior com Vida e Movimento, com a atuação de grupos de folclore e de música tradicional portuguesa.


Em seguida decorrerá uma visita à Feira com a presença do presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado, seguindo-se um magusto popular pelas 17h00.


Para encerrar as festividades, pelas 21h00, sobe a palco Tiago Silva, cantor popular com mais de 20 anos de carreira e que foi finalista na edição de 2020 do programa televisivo “The Voice Portugal”, transmitido pela RTP.


Programa:
Domingo, 13 de novembro

10h30 – Abertura da Feira
15h00 – Atuação de grupos de folclore e música tradicional portuguesa (Festival Cultural Douro Superior com Vida e Movimento)
16h00 – Visita à Feira com a presença do presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado
17h00 – Magusto Popular
21h00 – Espetáculo com Tiago Silva
23h00 – Encerramento da XII ExpoMêda


Conteúdo Recomendado