UKSB conquista sete pódios em campeonato regional

Na iniciativa, organizada pela Associação Karaté Figueira da Foz (AKFF), participaram duas centenas e meia de atletas até ao escalão Juvenil (12/13 anos).

A União de Karate Shotokan das Beiras (UKSB) participou ontem, dia 17 de março, no Campeonato Regional Centro-Norte de Karaté da Federação Nacional de Karaté, que decorreu na Figueira da Foz, onde conseguiu alcançar sete pódios, dois dos quais Campeões Regionais.

A UKSB marcou presença na prova com 14 atletas oriundos dos diversos Dojos, onde arrecadou sete pódios, dois dos quais como Campeões Regionais para o Centro Bushido da Guarda (José Barreiros em Kata Infantil) e Escola de Karaté de Celorico da Beira (Alexandra Veloso em Kumité Juvenil). 

De entre os atletas que participaram, destaca-se Rodrigo Rodrigues, do Centro de Artes Marciais da Guarda, que alcançou o 3º lugar em Kumité, Íris Silva, do Centro Bushido da Guarda, que consegui o 3º lugar em Kumité, Érica Marques, da Escola de Karaté de Celorico da Beira, ficou em 3º lugar em Kata, e Martinho Silva, do Centro de Karaté de Nelas, que conquistou o 3º lugar em Kata. OS atletas foram acompanhados pelos Senseis Pedro, Sandra e Micael.

 




Conteúdo Recomendado