UKSB conquista 8 medalhas no Torneio da Queima das Fitas

No passado fim de semana, dias 18 e 19 de maio, os Karatecas da Guarda e Celorico da Beira participaram em treinos de seleção da Liga de Shotokan.

No passado fim de semana, dias 18 e 19 de maio, a União de Karaté Shotokan das Beiras (UKSB) marcou presença em várias iniciativas, nomeadamente nos treinos de seleção LPKS para o Campeonato do Mundo World Shotokan Karate Association (WSKA), que este ano se realizará no mês de setembro, em Portugal.

 

Nos treinos de seleção da Liga Portuguesa de Karaté Shotokan em Kata e Kumite, nas cidades de Aveiro e Póvoa do Varzim. Em Kata, marcou presença o atleta Rodrigo Granjal, de Celorico da Beira, e os atletas Nuno Rodrigues e Duarte Simão, do Centro Bushido da Guarda. Em Kumite, participaram as atletas Joana Venâncio, do Centro BuJutsu de Mangualde, e Mariana Veloso, da Escola de Karaté de Celorico da Beira.

 

Ainda no sábado, o Sensei Micael Sanches, coadjuvado pelo Senpai Pedro Elvas, estiveram presentes em Coimbra, no Torneio de Karaté da Queima das Fitas com doze atleta dos diversos Dojos da UKSB. O atleta José Barreiros destacou-se em primeiro kata e kumite e David Fonseca conseguiu o primeiro kumite, pertencendo ambos ao Centro Bushido da Guarda. Do Centro de Artes Marciais da Guarda, o atleta Rodrigo Rodrigues arrecadou o primeiro em kata e o terceiro lugar em kumite e Cândida Cardoso, do Centro de Karaté de Seia, conquistou o 3° kumite.

Da Escola de Karaté de Celorico da Beira, Inês Almeida, ganhou o primeiro kata, e o primeiro kumite.


Conteúdo Recomendado