Turismo do Centro candidata a melhor região nacional

A Turismo do Centro (TC) está nomeada para os prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2015” na categoria “Melhor Região de Turismo Nacional”.

O jornal Publituris vai distinguir pelo 12º ano consecutivo aquilo que de melhor se faz em Portugal no sector do Turismo. Os Publituris Travel Awards, já conhecidos como os ‘Óscares do Turismo’ em Portugal, vão ser entregues no 11 de setembro.

Os Publituris Portugal Travel Awards destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do Turismo. Este ano, além das 17 categorias, onde se incluem a de “Melhor Companhia de Aviação”, “Melhor Rede de Agências de Viagens” ou a Melhor Cadeia Hoteleira”, vão ser anunciadas novas categorias nas áreas da Formação, Sustentabilidade, Jornalismo e Eventos.

A escolha dos vencedores resulta de uma média ponderada entre os votos online (40 por cento) e os elementos do júri (60 por cento), com a votação a decorrer até ao próximo dia 4 de setembro. Açores, Alentejo, Algarve, Região de Lisboa e Madeira são os opositores da Turismo do Centro nesta categoria.

O stand da Turismo Centro de Portugal na BTL – Feira Internacional de Turismo recebeu o prémio de melhor stand nacional, confirmando o impacto visual e comunicacional da nova logomarca, e assertividade da assinatura “Centro de Portugal, um país dentro do País”.

Conheça a lista completa dos candidatos aqui. 


Conteúdo Recomendado