Torneio “Fornos de Algodres Youth Cup” prossegue este fim de semana

Fornos Youth Cup

O torneio continua a ser apadrinhado por nomes conhecidos do mundo do futebol como José Bosingwa, Daniel Candeias, Rui Miguel e Luisinho.

Decorreu no passado fim de semana e prossegue no próximo, dias 24 e 25 de junho mais uma edição do Fornos de Algodres Youth Cup.

Este evento desportivo já é considerado o maior torneio juvenil da região, com o propósito de promover o desporto e a atividade física e desportiva como agentes próximos da promoção da saúde e do próprio crescimento saudável, mas também uma forma de desenvolvimento turístico e promoção económica, uma vez que este torneio proporciona o aumento considerável da procura de pernoitas e refeições, beneficiando o comércio local.

No passado fim de semana os jogos realizaram-se no Campo Sintético (junto às Piscinas Municipais) e entraram em competição os Sub7, Sub8 e Sub9.

Nos Petizes (Sub7) participaram a A.D.F.A., Guarda Unida DC, NDS, Seia FC, SC Bustelo, CD Villamayor, ADCR Pereira, Dragon Force Viseu/CFR, AC Casaense, SC Mêda e CP VN Paiva.

Nos Traquinas B (Sub8) jogaram a A.D.F.A, o NDS, a Guarda Unida DC, GC Figueirense, CP Vila Nova de Paiva, SC Bustelo, DF Viseu/CF “Os Repesenses”, ASDREQ, CD Feirense, CD Villamayor e ADCR Pereira.

Já nos Traquinas A (Sub 9), os clubes participantes na presente edição foram a ADRC Penaverdense, SC Mêda, GC Figueirense, AAA FootLafões, NDS, AD Sátão, SC Tarouca, CD Feirense, FC Oliveira do Hospital, ADCR Pereira, Seia FC e DF Viseu/CF “Os Repesenses”.

No próximo fim de semana o torneio continua com os Sub10, Sub11 e Sub13 a disputarem os jogos no Estádio Municipal e os Sub12 e Sub17 Feminino, no Campo Sintético.

Pode consultar a programação dos jogos AQUI.


Conteúdo Recomendado