Torneio de Andebol Feminino 4 Nações apresentado em Figueira de Castelo Rodrigo

O Torneio realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de março, nos concelhos de Pinhel, Figueira de Castelo Rodrigo e Mêda, sendo uma organização conjunta destes municípios, em parceria com a Federação de Andebol de Portugal e com a Associação de Andebol da Guarda.

A apresentação pública do Torneio de Andebol Feminino 4 Nações decorreu esta segunda-feira, ao final da tarde, na Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo. Os protocolos de colaboração foram assinados e os autarcas envolvidos voltaram a afirmar o seu empenho na prossecução de projetos conjuntos de dinamização dos seus territórios, do desporto e, em particular, desta modalidade desportiva.
O torneio vai ser disputado entre quatro seleções nacionais juniores femininas, a saber: Portugal, Espanha, França e Alemanha.
Ontem mesmo, o Selecionador Nacional da modalidade e do escalão aproveitou a ocasião para fazer a pré-convocatória para o torneio cujos jogos terão lugar no Pavilhão dos Desportos de Figueira de Castelo Rodrigo (19 de março), no Multiusos de Pinhel (20 de março) e no Pavilhão Municipal de Mêda (21 de março).

Calendário de jogos:

19 de março | Pavilhão dos Desportos de Figueira de Castelo Rodrigo
15h30: Portugal x França
21h00: Espanha x Alemanha

20 de março | Multiusos de Pinhel
16h00: Alemanha x França
21h00: Portugal x Espanha

21 de março | Pavilhão Municipal de Mêda
19h00: França x Espanha
21h00: Portugal x Alemanha


Conteúdo Recomendado