Sport Hotel abre portas na Covilhã em maio

Trata-se de um investimento do grupo IMB na ordem de um milhão de euros, com comparticipação comunitária e que permitiu requalificar o antigo “Covilhã Parque Hotel” situado junto ao jardim público.

De acordo com o administrador do grupo esta “é uma unidade que vai estar posicionada para os amantes dos desportos de montanha e com tudo o que a Serra da Estrela oferece para este tipo de desporto. E também uma marca que tem a ver com a história da cidade, que é o futebol, e que tem um percurso muito interessante na nossa cidade. O hotel vai ter uma atmosfera propícia a isso, para que as pessoas possam relaxar, e também susceptível de proporcionar uma interpretação do interior do hotel”.

Luís Veiga acrescenta que com esta intervenção a unidade vai passar a ter 103 quartos, em detrimento dos anteriores 132. Uma aposta que vai permitir criar um conjunto de novas valências “vamos passar de duas a três estrelas; há um piso inteiro que vai ficar sem quartos e onde vamos ter uma área de relaxamento, fitness, ginásio e um bom spa. É uma unidade direcionada para os amantes dos desportos de montanha”.


Conteúdo Recomendado