Rota das Cerejeiras em Flor regressa à CP

https://www.cp.pt/passageiros/pt/como-viajar/em-lazer/cultura-natureza/Cerejeiras-em-flor-de-comboio#sthash.6lahxbpn.dpuf

A CP-Comboios de Portugal vai reeditar a Rota das Cerejeiras em Flor, nos próximos sábados, dia 31 de março e 07 de abril, “num programa com a duração de um dia e destino à Beira Baixa, em comboio Intercidades, que permite apreciar a paisagem e a gastronomia típicas da região.”

Com início em Lisboa Santa Apolónia, o embarque dos participantes é às 08h15, com chegada ao Fundão pelas 11h42.

Após a receção nesta estação, o passeio continua com uma visita guiada pelo Centro Histórico do Fundão, à descoberta dos solares e palacetes, e visitas ao Centro de Interpretação Moagem do Centeio e ao Museu Arqueológico José Alves Monteiro, um dos museus mais emblemáticos da região.

Um ponto alto do dia surge após o almoço, a bordo do comboio turístico da Câmara Municipal do Fundão, com os clientes a apreciar as cerejeiras em flor da Serra da Gardunha. No Posto de Turismo do Fundão, há ainda lugar à degustação e compra de produtos típicos daquela zona do país.

No regresso a Lisboa, o comboio parte do Fundão às 18h46.

O preço da viagem de ida e volta tem um desconto de 40%, sobre o preço de bilhete inteiro, caso se trate de adulto e de 5% no bilhete de criança.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220.


Conteúdo Recomendado