Workshop de Gestão e Melhoria da Competitividade decorre amanhã em Seia

O workshop de gestão para a melhoria da competitividade nas empresas dos sectores agroalimentar e turístico realiza-se amanhã, dia 29, em Seia.

O workshop de gestão para a melhoria da competitividade nas empresas dos sectores agroalimentar (gourmet) e turístico, no âmbito do programa CRECEER – Criação de Redes de Cooperação Empresarial no Meio Rural Transfronteiriços dos Setores Agroalimentar (gourmet) e Turístico, decorre esta terça-feira, dia 29, em Seia.

A iniciativa tem lugar nas instalações da Associação de Artesãos da Serra da Estrela, na Rua Dr. Gaspar Rebelo, em Seia, entre as 10 e as 14 horas, e dirige-se a empresas dos setores agroalimentar e turismo. Os conteúdos incidem nos pontos-chave para melhorar a gestão e a competitividade em diversos aspetos, como produtos, equipas de trabalho e procedimentos.

As inscrições, limitadas a 20 pessoas, devem ser enviadas para o email carla.basilio@turismodocentro.pt, onde deve constar nome, nome da empresa que representa e contacto telefónico.


Conteúdo Recomendado